Recepção e Atendimento ao Cliente

Este curso capacita o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes, função que as empresas sempre precisam e uma das habilidades mais demandadas dos candidatos, podendo te destacar na hora de buscar uma inserção no mundo do trabalho. Se você gosta de se relacionar e trabalhar com público, este curso é para você!

Inscreva-se
CURSO

Recepção e Atendimento ao Cliente


EIXO TECNOLÓGICO

Gestão e Negócios


MODALIDADE

Novotec Expresso


CARGA HORÁRIA

90 horas/aula

REQUISITOS

Ensino Fundamental completo


OBJETIVOS DO CURSO
  • Preparar o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes em empresas de diversos portes e segmentos econômicos.
  • Proporcionar condições para que o aluno possa executar processos de recepção e atendimento, solucionar e administrar conflitos de origem interna e externa e organizar procedimentos.

COMPETÊNCIAS GERAIS
  • Atender clientes portadores de necessidades especiais.
  • Utilizar equipamentos e recursos tecnológicos para atendimento ao cliente.
  • Cumprir normas, critérios e roteiros de atendimento.
  • Planejar estratégias de atendimento em situações diversas.
  • Utilizar técnicas de recepção e atendimento.

MERCADO DE TRABALHO

Thumb

Quem contrata ?

Empresas de todos os portes e setores da economia.

Thumb

Continue Estudando

Você poderá se tornar empreendedor, gerente comercial, consultor.