Recepção e Atendimento ao Cliente
Este curso capacita o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes, função que as empresas sempre precisam e uma das habilidades mais demandadas dos candidatos, podendo te destacar na hora de buscar uma inserção no mundo do trabalho. Se você gosta de se relacionar e trabalhar com público, este curso é para você!
CURSO
Recepção e Atendimento ao Cliente
EIXO TECNOLÓGICO
Gestão e Negócios
MODALIDADE
Novotec Expresso
CARGA HORÁRIA
90 horas/aula
REQUISITOS
Ensino Fundamental completo
OBJETIVOS DO CURSO
- Preparar o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes em empresas de diversos portes e segmentos econômicos.
- Proporcionar condições para que o aluno possa executar processos de recepção e atendimento, solucionar e administrar conflitos de origem interna e externa e organizar procedimentos.
COMPETÊNCIAS GERAIS
- Atender clientes portadores de necessidades especiais.
- Utilizar equipamentos e recursos tecnológicos para atendimento ao cliente.
- Cumprir normas, critérios e roteiros de atendimento.
- Planejar estratégias de atendimento em situações diversas.
- Utilizar técnicas de recepção e atendimento.